sexta-feira, 2 de março de 2012

Acho mas quero

Durante esta semana lá se discutiu, em mesas de café, com a cerveja viva a entrar pela boca, qual o desfecho, sinceramente já fui discutido tudo, todas as possibilidades, desde golos do Merdson ou a titularidade do Yannick Cócó... mas, eu tenho uma ideia de futebol, um ideal acho eu ou qualquer outra coisa parecida.

Acho que o Benfica ganha, joga melhor, especialmente no último terço do terreno. Trabalho bem conseguido nesses aspecto pelo Jorge Jesus. Sim joga, estes labregos no meu ridículo entender jogam BEM.

A labreguice  precisa de uma imagem cheia de carácter e com aquele traço de gentleman, por isso, Jorge Jesus fica bem, cheira a naftalina, masca "chicla" como ninguém, gosta de aguardente, enfim é aquela personagem caricata com n outros traços brilhantemente brejeiros.

Quanto aos ingratos de azul, também há possibilidade de vitória. São um grande clube que raramente deslizam nestas fases, nas fases da verdade. Lucho? Ele já marcou e aziou muitos espíritos mal cheirosos neste clássico selvagem.

Há então a mais variadíssima das possibilidades, mas numa situação de aposta sem possibilidade de empate, apostava 20 euros numa vitória do Benfica (simplesmente porque digo que o Jay Jay é o melhor técnico actualmente em Portugal), um empate era o ideal, assim com muitos golos e expulsões, um 3 - 3, a possibilidade do SCBraga (ainda sem alcunhas) se aproximar e haver campeonato até ao fim, cerveja e mais ataques de riso até Maio.

EMPATE, EMPATE 

3 - 3

(bizarrice de jogo com cartão vermelho para o Rodrigo, fractura da tíbia e do perónio para o porco espinho)






Sem comentários:

Enviar um comentário