quinta-feira, 8 de março de 2012

Triumph

Hoje há Manchester City pela frente o que é capaz de ser um teste acessível. O City não joga assim tanto além disso tem um plantel não tão competente como o meu.

Na segunda feira lá foi o senhor doutor no programa mostrar os cachecóis rosa, especiais hoje para as mulheres, desde já aproveito para desejar um feliz dia da mulher, mas só às sportinguistas; as benfiquistas são feias, e as portistas têm sempre aquela pose a roçar o nojo, acompanhadas sempre do seu majestoso buço e aquele sotaque brejeiro, aliás só são do Porto porque ganha, é anedótico, elas não sabem um caralho, nada, quem foi o último melhor marcador dos ingratos? Não respondem.

Bem mas voltando ao que interessa, hoje espero que os meus jogadores não se comportem como autênticas mulheres, é o City mas pá um pouco de raça e muita concentração e fico satisfeito, uma atitude positiva acima de tudo, será um jogo para conseguirmos tirar algumas boas e conclusivas ilações. É o possível próximo campeão inglês, vamos lá ver como nos portamos, porque nós também somos apontados ao título daqui a dez anos. Será que conseguimos em menos tempo?

Aqui fica a dica para um jogo bem sucedido:

 Bumpy Knuckles baby :


THE LAH LAH LAH


HAN ?! qual Lescott, qual Micah Richards qual quê, Yaya Touré ? Meninos ao lado do André Santos com este som nos phones.

WÀÀÀÀÀÀ

2 comentários:

  1. Espero que entre em campo um Sporting à imagem do que fez na Luz e não um Sporting à imagem do que fez no bonfim. Se assim for, vamos ter a reedição de Munique... O leverkusen ontem levou 7 e eu estava a ver o jogo e a imaginar o Sporting..

    ResponderEliminar
  2. Algo me diz que o Balotelli no final do jogo vai para o Bairro Alto. Ahahaha Já adicionei o teo blogue ao "Bancada Norte".

    ResponderEliminar