segunda-feira, 26 de março de 2012

Amar cansa, é cansativo

É óptimo sentir amor por alguém, move-nos em motivação e ao mesmo tempo em desespero, jubila-nos com criatividade como também nos oferece apreensão e sucessiva paranóia.

Pois é, como sportinguista sinto-me cansado, cansado de incompetência, de mau cheiro, do fosso, do João Pereira, do Wolfswinkel, pior que isso é aqueles "sportinguismos" que me entram pelos olhos e em meio segundo se transforma numa espécie de mau odor cerebral. 

Isto de janela aberta pela primavera até que se sente a beleza do cheiro florido, é bom, mas que fica logo encoberto de algo tão mau como se de um contentor do lixo se tratasse, culpados do costume, os Sportinguistas, os sportinguistas que deviam estar expressamente proibidos de abrir a boca aos simples comentários dos jornais desportivos, ou até mesmo no facebook.

Isto para dizer o quê?

Vou viajar, tirar o Sporting, os sportinguistas e não só durante umas semanas da cabeça, estou em blackout. Já  chega de ver tanta falta de coerência e ao mesmo tempo orgasmos animalescos por dois golos no City. Perdemos o jogo seus anormais! É logo um espalhafato russo para a situação. Continuamos a ir à cidade de Manchester sempre a perder, tivemos a ganhar dois zero ao intervalo (na melhor primeira parte da época), e íamos perdendo a eliminatória em 20 min.

Entram logo em comparações com o Porto, foda-se, mas que grande lata, logo comparar com o clube mais vitorioso de Portugal a nível internacional. Isto não é ridículo?

E pronto, deixo os meus pontos positivos nesta época, e para o o que falta ainda jogar:

  • Sá Pinto
  • Assistências acima do previsto
  • Quero o Braga campeão

Umas boas férias para vocês, agradeço a quem continua a passar aqui todos os dias (à espera de um novo foral). Logo após o jogo da final da taça tratarei de voltar a entrar no ciclo das postagens.

Um obrigado, votos de boa disposição e nunca murchem o espírito...

Porque sim, o Sporting é um grande amor.



Eu vou ali e já venho... Vou e venho de espírito renovado.




  

Sem comentários:

Enviar um comentário