sexta-feira, 9 de março de 2012

Cabeçone

Ressaca, cabelo seboso, dentes porcos de tabaco e cerveja... Coço mais uma vez a nuca enquanto penso no que vou escrever, bocejooooo, despacho pacotes de ice-tea pela garganta, pareço um camelo no deserto, com aquele estilo sedento por um líquido.

Pois é meus caros, Aveiro pela noite da mulher estava repleto de buenos tacos, esse tal programa de Erasmus aviva o espírito aos jovens aveirenses. Eu pergunto-me porque caem aqui estas doidas da Polónia, do México, do Brasil, da Croácia, da Austrália?? Até do Burkina-Faso!! É no mínimo estranho, mais estranho ainda é deles e delas dizerem que é das melhores cidades da Europa, fantástico!! Todos adoraram andar de moliceiro, eu nunca vi um circuito tão triste, 3 canalzecos, et voilá isto é Veneza de Portugal. Fico confuso sinceramente.

Opá pois claro, esses universitários do mundo ficaram rendidos ao verde do Sporting, e ontem só me lembrava  diante da minha embriagada felicidade:

É muito bonito ver um peruano, um chileno, um moçambicano, um vietnamita, um marciano, um neo-nazi e um Aveirense festejar um golo.


Já agora onde é a próxima aventura do Domingos?
Turquia? Qatar?



Sem comentários:

Enviar um comentário