quinta-feira, 1 de março de 2012

Já faz corrida ligeira

Pois é meus caros, o espírito ainda não morreu, aliás hoje como primeiro dia de março lá sai mais um post do Visconde "le miserable".

Estou bem disposto, portanto não me custa nada escrever um postzinho para essas cabeças inócuas..

PÁ já não escrevendo à algum tempo, tempo esse em que o Sá Pinto consegui meter a equipa a dar 5 toques na bola seguidos.. WOW .. sempre melhor que aquele futebol ridículo do estica-estica, só não se esqueçam que o Hugo Viana e o Mossoró andavam perdidos e não vamos falar de coisas que já lá vão (entre elas a excelente proeza de conseguir ficar atrás do Sporting sólido e devorador de vitórias de 2010/2011)

Mas há algo que ainda falta, para me deixar um pouco mais confiante... FODA-SE !! eu quero ver o Wolfswinkel de fora durante três jogos!! Só para certificar aos "sportinguismos" patéticos que este gajo é... sei lá - inútil. Não tem nenhum atributo de lobo, atrevo-me a dizer que para  além de ser o pior ponta de lança da liga (sim é pior que o Cássio, que o Douglas,  ... que todos) este se integrasse uma verdadeira alcateia era morto pela sua progenitora, eu percebo a atitude da própria, falta de atitude, de raça, de velocidade, enfim falta-lhe tudo, mas yah .. five fuckin millions, almost six ... DAMN.. é de uma mãe matar a própria cria por vergonha.. 

Bem enquanto espalho o meu ódio a este supa player holandês (seguido pelo Inter ... cruzes), tenho a comunicar que: "Eu estou disponível, disponível para uns treinos de borla nesse centro de estágio, que consegue ter ainda um relvado melhor que o do próprio estádio!!??"



Sem comentários:

Enviar um comentário