quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Colonial Age

Bem actual o Sporting é uma autêntica banda desenhada.
Está cativante, deveras cativante...

- É um projecto? é um enigma? é um reactor nuclear? é o jumanji?? Não sei, mas que é grande, isso tenho a certeza que sim.

... cativante, tentar arrumar as ideias neste curto espaço de tempo, para resgatar o explorador (Visconde do Fosso) não é tarefa fácil, pois sem ele não há towncenter. Ora, será necessário consultar fóruns de estratégias para age of empires III - e expansões inclusive. Para quem já alinhou e perdeu umas horitas numas batalhas, sozinho ou entre amigos, sabe que o Sporting está ainda na Colonial Age, e com uma economia a rondar os zero na comida, zero na madeira, e zero no ouro, ou seja, RESIGN!

- NÃO! CLARO QUE NÃO!

- É POSSÍVEL! 
É só digitar medium rare please para 10000 de comida, e <censored> para 10000 de madeira.








8 comentários:

  1. Ora aqui està um blog sportinguista que faltava : com muito humor ironia e sem rancor! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço desde já aos dois contemplados, foram os primeiros comentários que recebi. Sinto-me como um "survivor" no Canyon, encontraram.me !!!

    Abraços ;)

    ResponderEliminar
  3. Isto vai ser só para lagartos ou é tasco aberto?

    ResponderEliminar
  4. Espero que seja tasco, daquele onde o papel de mesa està todo manchado por nodoas de tinto rasco que dão um perfume tão especial ao espaço.

    ResponderEliminar
  5. Sim, claro que sim.
    Isto é um tasco aberto a todo o tipo de crença tribal, para os de fatinho de alfaiate, nós; para os de bigode e de manchas de suor (carnide); para os obesos de títulos (os ingratos); é para todos os que gostam de umas gargalhadas no mundo do desporto em especial o futebol.

    Venham, entrem !! Pelas portas do sallon, só não se esqueçam de trazer uma boa pinga, e o revólver fica à porta ;)

    abraços

    ResponderEliminar
  6. Bem se é um tasco aonde se pode discutir aqui vai:o Domingos está a demonstrar que não tem estofo psicológico e que portanto não consegue ter mão nos seus jogadores.Tem sido levado ao colo pela impressa por todo o lado que passou e agora em que a exigência é maior com grande pressão associativa está a escafeder-se.Em todos os clubes que passou recebeu equipas já feitas e quando recebe 19 jogadores para formar uma equipa está a ver-se.Culpa os jogadores etc e tal,mas de choradinho em choradinho começasse a perceber que não tem estofo.Não subiu a pulso como o Carvalhal ou o JJ ou o Cajuda,etc e tal.Sempre foi levado ao colo(e continua a ser,vá se perceber porquê) pele estrutura corrupta de Contumil.

    ResponderEliminar