sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

à sexta-feira

... fico mesmo bem disposto, melhor ainda é saber que para Sábado o Sporting tem uma óptima notícia.

Mas que grande noticia !

- Saber que o Chapéu não foi convocado, WOW até que enfim, agora vamos conseguir ter um futebol tudo menos eléctrico. Ele é único, ele cruza, corre com aquele ar de Quasimodo, cruza sem olhar, "LÀ VAI ELE, È CAPEL, CRUZA, INTERSECÇÃO DO DEFESA DA EQUIPA CONTRÁRIA" (bem que os de Sevilha nos avisavam); o gajo é recordista, é genial, originou voos de cabeça para o cimento do fosso, as tentativas mortais por uma t-shirt da barata,  já sacou (segundo as estatísticas da liga virtual zon) 120 cruzamentos no campeonato e fez 3 assistências, duas de bola de parada (Onyewu - rio-ave e beira-mar), só tem uma assistência de golo corrido, isto dá um aproveitamento gigante de 0,8% num cálculo rápido e obsceno, mas melhor ainda, é saber que resultou no único golo que me lembro do Wolfzzinkel, sem ser de penalty... HAN isto não é fantástico?

Merecemos um lugar de acesso à Champions, sem dúvida...


Cambada...

O Domingos fica para outro dia ...

O RINAUCERONTE COMANDA O MEIO CAMPO NA MADEIRA.




4 comentários:

  1. Coisas lindas que faz este capel... lool

    ResponderEliminar
  2. Com esse tipo de textos (mais o da arbitragem) arriscaste a ser massacrado se a malta do Sangue Leonino vier aqui. Ainda vão dizer que não és sportinguista (o que é isso!?! Dizeres que o Sporting é beneficiado pela arbitragem?!? Tal coisa não existe!!).

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo David, este blogue é exclusivamente para Sportinguistas acéfalos, certamente sabe que são muitos e muitos... Eu quero romper um bocado com a linha de pensamento

    O primeiro problema do Sporting é os adeptos Sportinguistas. Há um paralelismo engraçado entre Sporting e a nação portuguesa, as coisas são evidentes, quantos Sportinguistas no inicio da época andavam a dizer que íamos ser campeões? Este ano tínhamos equipa, que o Domingos era o melhor do mundo?? Sempre pensei que fossemos diferentes, mas afinal ainda somos mais burros que os de vermelho.

    ResponderEliminar
  4. Quanto à arbitragem, uma coisa é ser prejudicado num lance mesmo claro, a acabar o jogo imaginemos, outro é andarmos a queixar do quê ??? da falta de qualidade de jogo?? Odeio estruturas que se prendam com a arbitragem. Como um amigo meu arbitro dizia:

    "
    - Ser árbitro é foda, uma gajo em 2 segundos tem de marcar, a equipa ainda tem 89minutos e 58 seg. para tentar viras as coisas, mas aqueles dois segundos servem de justificação para tanta coisa, os árbitros nunca conseguirão ter um papel discreto."

    ResponderEliminar