sábado, 4 de fevereiro de 2012

O primeiro jogo visto do fosso


Ai está mais uma grande exibição do Sporting, não foi cinza mas sim uma merda muito mal passada. Constata-se que as equipas medianas cada vez trazem mais adeptos a Alvalade, a primeira é para verem a grande obra, a casa do Visconde (o fosso), a segunda é porque qualquer equipa que jogue em Alvalade não precisa de muito para conseguir a vitória.

Não jogámos nada, ou melhor, esta época ainda nem jogámos sequer. Estava à espera que o Paulo Alves entrasse para mostrar que a solução estava no banco. De deixar uma palavra de simpatia a esta equipa de Barcelos, boa equipa e com enorme atitude (estes dois últimos jogos são prova perfeita). Quanto ao treinador dos Galos, acho que a direcção/estrutura (algo que não existe) deve mantê-lo debaixo de olho e afastar os possíveis interessados.

Penalty?
Mas qual penalty Domingos? Há 90 min. para se jogar À bola e tu falas de um lance de 15 seg. Mais trabalho pfv, o teu adjunto é bem mais interventivo que tu… e o João Pereira, eu odeio aquele cão radioactivo, sonho ver alguém espetar-lhe um murro naqueles dentes… ou então ele acordar com a imagem de um desfibrilador nas mãos de um médico.


Quando cortamos a cauda a uma sardanisca, e vemos aqueles movimentos super eléctricos, faz lembrar o Chapéu.

Um até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário