sábado, 4 de fevereiro de 2012

O cinza

Bem hoje constato que o meu PC não funciona, para além de ficar com uma raiva gigantesca em que me dá vontade de degolar a minha própria mãe, hoje, também não poderei ter a minha imaginária ejaculação na companhia da Madelyn Marie.

Daqui a pouco há jogo (7 ou 8 min), é pena não ser para o campeonato, é para a taça da liga... Mas nem por isso a exigência não deixa de ser a mesma. Para um sportinguista o Sporting tem de jogar bem, dominar o jogo, e vencer por bons números.. Irá hoje o Chapéu  fazer algo de bizarro e marcar outra vez de cabeça?? Não me parece! (e ainda bem, não quero ninguém a fazer-me companhia no fosso, como aconteceu à umas jornadas atrás, onde um eufórico desmedido... pronto, ele apenas queria a t-shirt do Chapéu). Será outra vez aquela exibição cinzenta?!!? Jogar com o Simba na frente a fazer de central, e o AEIOU a fazer o que nenhum ponta de lança faz desde o Liedson e o Jardel (impulsão e marrada de testa), ou será que hoje há Xandão?? tem ar de craque, tem semelhanças com o Vidic. Se por acaso ele hoje jogar espero ser surpreendido por uma qualidade única do 4º central das contas do São Paulo.

Portanto presumo hoje vitória, vitória pequenina, cinzenta, aquele 1-0, diferença de um golo. Paulo Alves hoje não vai ter de lidar com a bizarrice do Chapéu (foi um euro milhões daquela vez)

Até tem sido satisfatório saber que este espaço, ainda com uma visibilidade empoeirada no meio do Canyon, já atrai alguns turistas... Sente-se o tricolor, e a boa disposição, é isso que pretendo, um obrigado.



Sem comentários:

Enviar um comentário