segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sportinguismo alienado.

Eu critico o Sporting desde o início da época... Aliás desde aquelas eleições golpeadas pela estrutura actual, esta estrutura empreendedora, com alta visão a longo prazo, com muita credibilidade e ali está a Juve Leo para ser apoiada e para a própria (em pó branco) apoiar o quê ? Eles lá sabem fazer uma raiz quadrada, gente sem nível e com inclinações raciais (generalizando, peço desculpa a muitos que de alma e coração cantam como incentivo ao clube, mas a verdade é que a Juve Leo, a sua estrutura é de um bando de marginais que não sabe pontuar uma virgula e só percebem de euros em pó e haxixe).

Mas eles (líderes da Juve Leo), eles é que são fieis.

Bem que devia ter criado o blogue na altura (à 7 meses), hoje teria mais impacto e era escutado se calhar como vidente. Sporting ganhou 2-0 à Juventus (equipa que só tinha 1 semana de preparação), alta festa, dois golos do Djaló (n é por isso que eu não o queria fora do clube, sempre quis, sempre me enervou), cartas de Godinho a aclamar à "grande"?? exibição do Sporting, gostava de saber desde quando é que uma grande exibição se caracteriza por dois golos de fora de área,  sendo os únicos remates no jogo, mas jogámos muito (dá-me vontade de rir, fazer um rewind no tempo, ali estou eu no Minimal em Aveiro a ver o jogo), o engraçado é que a Juventus luta pelo calcio e pela taça de Itália.

Vou ligar ao Figo a pedir a camisola 7 dizia Bojinov. (mais risos)

Mas os Sportinguistas estavam eufóricos, então quando o Capel assina, em que na Marca todos os Sevilhanos comentavam com euforia a sua saída, nós, nós ficámos rendidos àquilo, aquilo que tem aquele aproveitamento já calculado.

Sou realista e sou muito Sportinguista, inclusive meu o criador másculo, foi campeão de juniores no Sporting ao lado de Futre, não me atirem à cara nem nunca me acusem de eu não ser Sportinguista, eu vivo de histórias de outrora.. Quando dominávamos.. Eu senti a grandeza.. Portanto ...

... Eu não me importo com o seios do Sportinguismo desenfreado, há adeptos e linhas que não se condizem comigo, as coisas não se fazem numa época, e muito menos com este tipo de rostos envolvidos..

Também tenho as minhas ideias e convicções..

... Sei que o Sporting não morre e facilmente é mobilizado para...

... só desejo é sentido crítico com sentido no meio dos adeptos do meu clube, e que não deixem morrer a boa disposição.

2 comentários:

  1. Sou benfiquista mas não tenho grande prazer em ver o Sporting neste estado. E se está neste estado é porque há poucos adeptos como tu que não se deixam ofuscar pela areia atirada pelos merdosos dirigentes que têm. Já vi o Benfica numa situação tão má como a vossa e só posso simpatizar.

    Que continues com este blog que gostei do que li. Daqui levas um seguidor.

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Miguel, gosto de elogios, mais ainda saber que veio de um rival, que quer voltar a sentir a grandeza de uma rivalidade ...

    Obrigado

    ResponderEliminar